Lágrimas do inverno ainda habitam aqui, no canto dos meus olhos, no fundo da minha alma, nas poças paralelas do chão úmido do meu quarto, no espaço entre a minha cama e a escrivaninha. Nas folhas amassadas no chão, acompanhando o café caído ao chão. Meu peito está ensanguentado em experiências dolorosas, meu pulso rasgado na cor vermelha da carne machucada – na tentativa de impedir que a minha consciência me culpe, novamente – e sangrenta. As lágrimas ainda escorrem pelo meu rosto no fim da noite, desfilando e queimando. Minha personalidade degenera-se aos poucos no que as pessoas me transformam, na dor que eles causam e na força – que sem pena – depositam contra mim. Meus textos tornaram-se páginas velhas de um diário, pó envelhecido. Eu me jogo no abismo escuro que banha a ilusão e desisto da felicidade. Procuro defeitos onde não há perfeição. Sou incapaz de distinguir os lábios que beijo dos que almejo beijar. Pratico a minha própria queda e permaneço no chão – por escolha própria.
Meu medo por monstros inexistentes, que minha imaginação fértil inventou, me segue, persegue e engole. Seus olhos amargurados, seu pescoço cortado, seu corpo ensanguentado e sua dor, que vibra. Meus monstros decidem me ajudar, ambos caminhamos até a escuridão assombrosa daquelas ruas que aquela que amamos tocou. Jogo-me no mar que ela se banhou. Deito-me na areia que ela deitou, acredito sentir seu aroma – mas sei o quanto seria impossível.
As pessoas são imundas e com a mente desprezível, tentam atingir-me com pedras e alimentos podres. O mais podre que eu vejo são seus olhos doentios a procura de algo/alguém para idolatrar e encaixar-se em uma sociedade inutilmente adorada.
Sobrecarregarei tua garganta com a verdade forçada, desejará não reconhecer minha perfeição em outros corpos, estarei cravado em teu peito maltratado com a extensão de minha crueldade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
I miss you
blog profile links tagboard |
Welcome
Layout: Missing you. Hello welcome to my site. Some disclaimers first: Everything written down here are just my pea's worth of opinion. You are not to take anything I mentioned against me. And I do not need your validation to live, for the record. :) |
<$blogitembody$> |
About me
Introduce yourself to your readers down here, that's basic courtesy. Tell them what they need to know. |
Friends
|
Tagboard
Your tagboard codes here. :) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente comente *-*