Mantivera os pés esticados na tentativa de diminuir a diferença de altura. Os corpos tão próximos que poderiam confundir as batidas dos corações descompassados. Tão descompassados que contrastavam com a harmonia dos seus movimentos. Nos dedos entrelaçados alguma sensação inoportuna e faiscante que tentavam reprimir. E a música que envolvia todos os outros corpos faiscantes ao redor. Pequenos fatores não iriam desfazer aquele momento, tornar mais uma lembrança de foto amarelada em um fundo de gaveta. Ali estariam pra sempre, abafados ou não por uma música qualquer em um canto reservado de suas memórias. Balançavam-se de um lado para o outro, no que seria uma valsa desajeitada. Os olhos que mal se davam ao trabalho de descansar, filmavam todo aquele instante. Não queriam perder detalhe algum.
— É a minha música favorita. — murmurou. Não fosse a proximidade, mal a teria ouvido.
Ele sorriu agradavelmente, tornando suas feições ainda mais leves e angelicais. E por um breve momento sentiu-se tão leve quanto, esqueceu-se do desconforto de seus pés esticados.
— É a minha também. — dissera. Os olhos que se encontram, cheios de palavras ainda não ditas, sentimentos gritantes e futuros ensaios de promessas. Ambos sorriam agora.
Ele deixou que o rosto dela descansasse em seu peito, mas secretamente desejou que não pudesse ouvir o coração que insistia tentar lhe escapar. Conversavam em sussurros sobre assuntos desinteressantes, talvez um pouco menos do que ambos fantasiaram. E então, os outros corpos faiscantes em volta sumiram. Restavam os dois, ali. Uma eternidade que caberia em segundos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
I miss you
blog profile links tagboard |
Welcome
Layout: Missing you. Hello welcome to my site. Some disclaimers first: Everything written down here are just my pea's worth of opinion. You are not to take anything I mentioned against me. And I do not need your validation to live, for the record. :) |
<$blogitembody$> |
About me
Introduce yourself to your readers down here, that's basic courtesy. Tell them what they need to know. |
Friends
|
Tagboard
Your tagboard codes here. :) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comente comente *-*