segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Suplício

Durante muito tempo fiquei sem escrever. Escrever é um suplício, e muitos fariam o que fiz, parariam, mas “parar” não me impede de, com o tempo, continuar. E continuei, é a única maneira de desabafar. A única verdade é que queres que eu me cale, e não te lembra que, mesmo que eu me cale, o sofrimento estará lá, e não vai desaparecer sem a vossa ajuda. E você nunca está lá... É cruel e difícil dizer isto, mas, bolas! Mais cruel é abandonar-me, não acha? Desde que vos conheço, teve sempre acesso total e assíduo em minha alma. Não sei se devo guardar essa minha escrita, ou se o devo queimar esse papel. Penso em queimar, queimar a minha dor, mas por outro lado, quero que as pessoas vejam isto, que vejam aquilo por que estou a passar. Sei que muitos não me levarão a sério, outros ainda se vão calar, pensando que ainda vão ouvir mais. Mas todos têm um único desejo: que eu me cale. Que eu me cale com esta estupidez, com esse desabafo de vida... Mas o que não percebem, é que esta estupidez são os meus sentimentos. Esta estupidez é a minha vida, e a minha vida tem sido um inferno de caos e solidão. Como sempre, depois de escrever, vou passear sozinho, a pensar, a chorar, a ouvir música. A música tira a solidão, mas não a dor. Tal como os amigos. Quando os procuro, já sei que vou sofrer com a pouca importância que eles me dão, mas não suporto estar sozinha, e em breve também não suportarei estar convosco, pois a dor é muita. Então, pegarei a mala, e, num rompante, sairei. Não vos troquei por melhores companhias, troquei pela solidão, pois não vos faço falta e até a solidão me dá mais companhia. E, enquanto lá estive, ao pé de você, não me falara, eu saio de lá e vou ficar sozinha. Mas você não sabe nem se preocupa. Estou Cansada. Farta de ser ignorada, completamente posta a parte. Farta de ser gozada. Farto de ser a única, a única a amar, a única a tentar salvar o amor. Farta de ficar só. Farta da vida. Que eu durma em paz e me cale para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comente comente *-*

I miss you
blog profile links tagboard
Welcome

Layout: Missing you.
Best viewed: Mozilla Firefox.
Resolution: 1280X800.

Hello welcome to my site. Some disclaimers first: Everything written down here are just my pea's worth of opinion. You are not to take anything I mentioned against me. And I do not need your validation to live, for the record. :)